E-commerce, conheça motivos para ter a marca Emplac em seu negócio.


Uma análise realizada pela ACI Worldwide mostra que o crescimento do comércio eletrônico mundial teve um aumento de 23% em maio de 2020 comparado ao mesmo período do ano anterior. Isso ocorreu por conta do isolamento social, onde consequentemente passamos a investir mais em aparelhos dessa área, seja para trabalho em home office ou entretenimento para a família.


Com isso, os consumidores finais estão valorizando mais a proteção dos equipamentos domésticos. O que já teve seu período de "não aceitação", hoje estão evoluindo e se tornando cada vez mais exigentes no momento da compra. Sabemos que não basta o produto ser bonito, é preciso que supra totalmente a dor do usuário, sem falhas e fornecendo aquilo que eles mais desejam: proteção e segurança. É ai que o lojista entra em ação: como escolher os produtos certos para atender a real necessidade de seus consumidores? Esse tem se tornado um dos maiores desafios e com as lojas físicas fechadas, sem poder conferir pessoalmente, o que ganha espaço no coração dos consumidores são os produtos que possuem as melhores referências.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aqui, te apresento 7 motivos para implantar os produtos Emplac em sua loja virtual:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1- Produtos de extrema qualidade, 100% brasileiro, produzidos cuidadosamente para a segurança de seus usuários.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2- Empresa há 12 anos no mercado, já consolidada em todo território nacional, presente nas melhores lojas físicas e virtuais do Brasil.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
3- Ampla opção de escolha, proporcionando a opções de atuar em diversas áreas, como: elétrica, informática, automação...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
4- Todos os produtos com design diferenciado e inovador, fabricados com materiais sustentáveis que proporcionam maior durabilidade do produto. Além de serem compactos, facilitando o procedimento de logística. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
5- Garantia em toda nossa linha e assistência técnica diretamente de fábrica, garantindo total comodidade para nossos parceiros e clientes finais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
6- Produção totalmente focada para realizar o melhor prazo de fabricação e os melhores parceiros para realizar sua entrega.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
7- Sem procedimentos burocráticos no momento da compra. Nosso setor comercial possui total competência e trabalha incansavelmente pelo sucesso de todos nossos clientes e satisfação de todos os usuários da marca.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quer conhecer mais? Acesse nosso site ou entre em contato conosco!

Comentários

Postagens mais visitadas