Os 5 melhor filtros de linha de 2020




“Alguma vez já aconteceu com você de chegar em casa e não encontrar nenhuma tomada livre para poder colocar o seu celular para recarregar? Cada vez as pessoas têm mais aparelhos que precisam estar conectados à rede elétrica em casa, o que muitas vezes faz com que todas as suas tomadas acabem ficando ocupadas. É nessas horas que um filtro de linha é a solução (...). Neste artigo queremos te ajudar a escolher o melhor produto de acordo com as suas necessidades.”

Em uma pesquisa realizada pelo site Mago da Tecnologia, 9 produtos foram analisados e apenas 5 deles subiram ao pódio dos melhores e para nosso orgulho ficamos em 4º Lugar.
O destaque foi o Filtro Metálico Profissional de 12 tomadas com cabo de 1 metro, que possui acabamento em gabinete metálico com pintura a pó eletrostática garantindo maior durabilidade do produto.

Os detalhes que chamam mais atenção no filtro são:
• Tomadas espaçadas que permite a fácil ligação de diversos produtos com mais praticidade.
• Chave liga/desl com LED indicador que proporciona maior economia de energia, sem precisar ficar tirando da tomada sempre que não for usar.
• Sistema elétrico com varistor, garantindo a real função de filtrar sobretensões.
• Suporte de fixação que proporciona que o produto seja instalado em diversas superfícies.

Pode ser utilizado na proteção de equipamentos de informática, em residências, escritórios ou em instalações de CFTV; e superando nossas expectativas também ganhou espaço em diversas recepções hospitalares e clínicas, tanto por sua proteção, mas também pelo seu design que traz leveza ao ambiente mantendo a discrição em qualquer decoração.
O produto foi desenvolvido por um de nossos colaboradores que se inspirou em um modelo americano, fazendo algumas adaptações para ficar com a nossa cara e se enquadrar nos padrões brasileiros, trazendo assim para o Brasil o PRIMEIRO FILTRO DE LINHA COM TOMADAS LATERAIS. Apesar de usar um modelo estrangeiro como espelho, o filtro de linha é um produto 100% nacional, com todas as peças e acabamentos produzidos por grandes parceiros que não economizam quando o assunto é qualidade. O intuito da Emplac é valorizar o mercado nacional fazendo com que não só ele, mas como todos os outros produtos sejam de fabricação brasileira.

Confira a matéria completa no site: https://www.magodatecnologia.com.br/filtro-de-linha/

Comentários

Postagens mais visitadas